Dúvidas Frequentes
• O site é confiável?
A Loja Tutto Bello trabalha com uma das maiores plataformas de pagamento no Brasil, o PayPal e Mercado Pago.
Além disso, nosso site conta com a segurança SSL (note o cadeado de proteção na barra de endereço - Https://) que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil, criptografa todas transações efetuadas no site e garante sigilo de todas informações.
• Quais são os tipos de frete?
• Para os Produtos Importados (que estão fora do Brasil) - Nós trabalhamos com o frete expresso, que tem um prazo médio de 2 a 8 semanas (média de 30 dias corridos).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito, nós enviamos a solicitação para nossos Fornecedores Internacionais, que enviam direto da Fábrica para o seu endereço (*frete grátis*).
A vantagem de comprar conosco é que você estará 100% coberto. Caso o produto seja taxado ou não seja entregue, nós lhe devolvemos o seu dinheiro (todo ou em partes) e/ou arcamos com os custos.
• Para os Produtos à Pronta Entrega (temos em estoque) - Trabalhamos com frete PAC ou Carta Registrada (até 500g), através dos Correios.
• Posso comprar tudo por Carta Registrada?
Não. Na modalidade de envios por Carta Registrada, só é permitido o peso máximo de 500g (contando com as embalagens), portanto, o produto precisa ser leve e também pequeno. Mochilas, Pelúcias, objetos volumosos, dentre outros, devem ser enviados através do frete PAC.
ATENÇÃO: Antes de escolher o tipo de frete para o seu pedido, entre em contato conosco através do Nosso WhatsApp: (71)99940-5459, para sabermos se é possível enviá-lo desta forma.
• Todos pedidos acompanham código de rastreamento internacional/nacional?
Sim. Nós prezamos sempre pela transparência e pela melhor experiência em compra, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
• Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
De 2 a 7 dias úteis para produtos internacionais por encomenda.
Os a pronta entrega, no ato da postagem, recebe-se o número de rastreamento. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco.
• Meu código de rastreamento não está funcionando, o que eu faço?
Geralmente os códigos ficam ativos apenas de 3 a 7 dias úteis após a postagem do produto. Alguns códigos também são modificados quando em solo brasileiro. Por isso, se você recebeu o código de rastreamento antes deste prazo, aguarde até 7 dias. Se mesmo após esse prazo o código não localizar nenhuma informação, entre em contato conosco.
• No caso da encomenda internacional, eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
Sim, pode. Com raras excessões, mas pode acontecer! O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa claro que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até US$100,00 (dólares americanos) sem nenhuma taxação.
A grande parte de nossos produtos se encontra abaixo deste valor, não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e tentar minimizar a cobrança de imposto.
A boa notícia é que, caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, nós devolvemos o seu dinheiro (todo ou em partes); ou devolvemos a mercadoria; ou arcamos com os custos das taxas.
• A Loja Tutto Bello possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa Loja é exclusivamente virtual.
• Quais são as formas de pagamento?
O pagamento é feito diretamente pelo nosso site através do PayPal, Mercado Pago; Boleto, ou Transferência Direta por Conta Bancária (com desconto de 5%).
Com o Paypal ou Mercado Pago, você poderá pagar sua compra com o cartão de crédito, que é uma opção que permite parcelamento (a partir de R$100,00, em até 3x sem juros).
A Loja Tutto Bello trabalha com uma das maiores plataformas de pagamento no Brasil, o PayPal e Mercado Pago.
Além disso, nosso site conta com a segurança SSL (note o cadeado de proteção na barra de endereço - Https://) que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil, criptografa todas transações efetuadas no site e garante sigilo de todas informações.
• Quais são os tipos de frete?
• Para os Produtos Importados (que estão fora do Brasil) - Nós trabalhamos com o frete expresso, que tem um prazo médio de 2 a 8 semanas (média de 30 dias corridos).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito, nós enviamos a solicitação para nossos Fornecedores Internacionais, que enviam direto da Fábrica para o seu endereço (*frete grátis*).
A vantagem de comprar conosco é que você estará 100% coberto. Caso o produto seja taxado ou não seja entregue, nós lhe devolvemos o seu dinheiro (todo ou em partes) e/ou arcamos com os custos.
• Para os Produtos à Pronta Entrega (temos em estoque) - Trabalhamos com frete PAC ou Carta Registrada (até 500g), através dos Correios.
• Posso comprar tudo por Carta Registrada?
Não. Na modalidade de envios por Carta Registrada, só é permitido o peso máximo de 500g (contando com as embalagens), portanto, o produto precisa ser leve e também pequeno. Mochilas, Pelúcias, objetos volumosos, dentre outros, devem ser enviados através do frete PAC.
ATENÇÃO: Antes de escolher o tipo de frete para o seu pedido, entre em contato conosco através do Nosso WhatsApp: (71)99940-5459, para sabermos se é possível enviá-lo desta forma.
• Todos pedidos acompanham código de rastreamento internacional/nacional?
Sim. Nós prezamos sempre pela transparência e pela melhor experiência em compra, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
• Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
De 2 a 7 dias úteis para produtos internacionais por encomenda.
Os a pronta entrega, no ato da postagem, recebe-se o número de rastreamento. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco.
• Meu código de rastreamento não está funcionando, o que eu faço?
Geralmente os códigos ficam ativos apenas de 3 a 7 dias úteis após a postagem do produto. Alguns códigos também são modificados quando em solo brasileiro. Por isso, se você recebeu o código de rastreamento antes deste prazo, aguarde até 7 dias. Se mesmo após esse prazo o código não localizar nenhuma informação, entre em contato conosco.
• No caso da encomenda internacional, eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
Sim, pode. Com raras excessões, mas pode acontecer! O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa claro que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até US$100,00 (dólares americanos) sem nenhuma taxação.
A grande parte de nossos produtos se encontra abaixo deste valor, não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e tentar minimizar a cobrança de imposto.
A boa notícia é que, caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, nós devolvemos o seu dinheiro (todo ou em partes); ou devolvemos a mercadoria; ou arcamos com os custos das taxas.
• A Loja Tutto Bello possui loja física?
Não possuímos loja física. Nossa Loja é exclusivamente virtual.
• Quais são as formas de pagamento?
O pagamento é feito diretamente pelo nosso site através do PayPal, Mercado Pago; Boleto, ou Transferência Direta por Conta Bancária (com desconto de 5%).
Com o Paypal ou Mercado Pago, você poderá pagar sua compra com o cartão de crédito, que é uma opção que permite parcelamento (a partir de R$100,00, em até 3x sem juros).