Como Comprar
Quer comprar e está com dúvida?
Abaixo, disponibilizamos um passo a passo para que você possa realizar as suas compras com segurança.
• Após acessar nosso Site
Você escolherá os itens e toda vez que desejar algo é só clicar no botão “Adicionar ao Carrinho", assim o produto será adicionado automaticamente. Se desejar mais itens, clique na opção “continuar comprando”.
• Finalizando o pedido
Após escolher tudo o que deseja comprar, clique em “finalizar pedido” e escolha o modo de envio do produto (PAC, Carta Registrada, Entrega Agendada no Shopping da Bahia (*para pessoas localizadas na cidade de Salvador, mediante taxa de R$5,00*) ou Retirada no Local sem custos e simule o frete.
• O valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o seu CEP, peso do produto e dimensões da embalagem, conforme tabela de valores dos Correios.
• APENAS as compras por Encomenda Internacional possuem FRETE GRÁTIS.
• Visto o total do seu pedido, clique em "_Finalizar_Pedido_". Esta é também a página em que você pode nos enviar uma mensagem sobre sua compra, se desejar.
• Pagamento
Você pode optar através do nosso WhatsApp o pagamento pelo Depósito bancário e receber um desconto de 5%.
Ou via Paypal no cartão de crédito com parcelamento em até 3x.
• No pagamento via Paypal, Você fará o login e caso ainda não tenha um cadastro no Paypal, você deverá fazê-lo. Confirme o endereço de envio e escolha a forma de pagamento.
Após finalizar o pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação.
OBS: PARA PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO VOCÊ TERÁ ATÉ 2 DIAS PARA EFETUAR O PAGAMENTO OU O PEDIDO SERÁ CANCELADO.
NO CASO DE DEPÓSITO A CONFIRMAÇÃO SERÁ FEITA MEDIANTE ENVIO DO COMPROVANTE PARA O EMAIL: lojatuttobello@outlook.com ou no nosso WhatsApp.
• Envio
Após a aprovação do pagamento a Loja Tutto Bello terá 5 dias úteis para postar o seu pedido, se em estoque.
Caso seja um produto feito sob encomenda, o envio ocorrerá em até 7 dias úteis da confirmação de pagamento.
Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios em ambos os casos.
- Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.
- Carta Registrada: tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, essa modalidade de envio é adotada apenas para compras de KIT DE LAÇOS ou itens inferiores a 500g (*favor consultar antes de fechar o pedido*).
• Rastreando a encomenda
Você acompanha todo o processo de compra e envio através do:
Site dos Correios:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Compras Internacionais:
https://m.17track.net/pt
Então, pode ficar tranquilo(a)! Assim que for postada, você receberá o código de rastreio de sua encomenda e poderá acompanhá-la até que chegue à sua casa.
• Recebimento
Sua encomenda chega no endereço fornecido no ato da compra e com certeza você ficará muito feliz quando receber.
Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabilizará pelo novo frete para que a loja possa reenviar o produto (por isso, muita atenção ao preencher seus dados!).
Caso o erro tenha sido feito pela Loja Tutto Bello, nós nos responsabilizaremos pelo frete.
Boas compras!
Abaixo, disponibilizamos um passo a passo para que você possa realizar as suas compras com segurança.
• Após acessar nosso Site
Você escolherá os itens e toda vez que desejar algo é só clicar no botão “Adicionar ao Carrinho", assim o produto será adicionado automaticamente. Se desejar mais itens, clique na opção “continuar comprando”.
• Finalizando o pedido
Após escolher tudo o que deseja comprar, clique em “finalizar pedido” e escolha o modo de envio do produto (PAC, Carta Registrada, Entrega Agendada no Shopping da Bahia (*para pessoas localizadas na cidade de Salvador, mediante taxa de R$5,00*) ou Retirada no Local sem custos e simule o frete.
• O valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o seu CEP, peso do produto e dimensões da embalagem, conforme tabela de valores dos Correios.
• APENAS as compras por Encomenda Internacional possuem FRETE GRÁTIS.
• Visto o total do seu pedido, clique em "_Finalizar_Pedido_". Esta é também a página em que você pode nos enviar uma mensagem sobre sua compra, se desejar.
• Pagamento
Você pode optar através do nosso WhatsApp o pagamento pelo Depósito bancário e receber um desconto de 5%.
Ou via Paypal no cartão de crédito com parcelamento em até 3x.
• No pagamento via Paypal, Você fará o login e caso ainda não tenha um cadastro no Paypal, você deverá fazê-lo. Confirme o endereço de envio e escolha a forma de pagamento.
Após finalizar o pagamento, você receberá um e-mail com a confirmação.
OBS: PARA PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO VOCÊ TERÁ ATÉ 2 DIAS PARA EFETUAR O PAGAMENTO OU O PEDIDO SERÁ CANCELADO.
NO CASO DE DEPÓSITO A CONFIRMAÇÃO SERÁ FEITA MEDIANTE ENVIO DO COMPROVANTE PARA O EMAIL: lojatuttobello@outlook.com ou no nosso WhatsApp.
• Envio
Após a aprovação do pagamento a Loja Tutto Bello terá 5 dias úteis para postar o seu pedido, se em estoque.
Caso seja um produto feito sob encomenda, o envio ocorrerá em até 7 dias úteis da confirmação de pagamento.
Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos Correios em ambos os casos.
- Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.
- Carta Registrada: tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, essa modalidade de envio é adotada apenas para compras de KIT DE LAÇOS ou itens inferiores a 500g (*favor consultar antes de fechar o pedido*).
• Rastreando a encomenda
Você acompanha todo o processo de compra e envio através do:
Site dos Correios:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Compras Internacionais:
https://m.17track.net/pt
Então, pode ficar tranquilo(a)! Assim que for postada, você receberá o código de rastreio de sua encomenda e poderá acompanhá-la até que chegue à sua casa.
• Recebimento
Sua encomenda chega no endereço fornecido no ato da compra e com certeza você ficará muito feliz quando receber.
Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabilizará pelo novo frete para que a loja possa reenviar o produto (por isso, muita atenção ao preencher seus dados!).
Caso o erro tenha sido feito pela Loja Tutto Bello, nós nos responsabilizaremos pelo frete.
Boas compras!